NOTÍCIAS
 
 
Resumo do 6º dia

O penúltimo dia da Universidade de Verão começou com Maria Luís Albuquerque a falar sobre «Portugal no €uro: oportunidades e condicionamentos»

Resumo do 5º dia

O quinto dia da Universidade de Verão iniciou-se com uma temática que foi recentemente alvo de estudo por parte do PSD

VER TODAS

SUGESTÕES
 
 
Alexandre Duarte Silva

Sugiro que seja criado nesta plataforma uma espécie de Fórum para que cada equipa possa partilhar os seus ficheiros e ter algumas discussões. Fica a dica que evitava facebook's!

Resposta de Carlos Coelho:
Olá Alexandre, a dica é perfeitamente razoável e tem aparecido nos últimos anos. Tentámos fazê-lo este ano mas não temos capacidade informática para assegurar o fluxo de comunicações internas sem prejudicar o broadcasting. Estamos a tentar colmatar essas insuficiências para poder assegurar essa ferramenta. Mas você tem toda a razão, é bem melhor ter essa plataforma de comunicação a correr na nossa Intranet do que no facebook. Carlos Coelho
 
ACHEI CURIOSO
 
 

Luis Baltar
Compreender os impactos que uma gestão urbanística eficiente, nomeadamente através da reabilitação urbana, na racionalização energética.
02-09-2014 | 11:16

Ricardo Carlos
"A tendência é fazer do futuro a lixeira do presente" Joaquim Azevedo
05-09-2014 | 10:55

Luis Laranjo Matias
A medida apresentada pelo Dr.º Joaquim Azevedo sobre a política de natalidade em Portugal: "Na minha Terra as crianças e as famílias primeiro"; na qual os municípios deveriam concentrar a sua política primariamente nas crianças e nas suas condições de vida, facultando a existência de ATL's, jardins direcionados para as crianças e famílias, etc, antes de outras prioridades.
05-09-2014 | 10:44

Marisa Rito
Portugal tem vantagens unicas na prestação de serviços de pós-venda no mercado europeu. Prof. Daniel Bessa
04-09-2014 | 12:03

João Pedro Oliveira
Achei curiosa a seguinte citação:
"Devemos reconhecer o mérito da Alemanha em garantir o projecto europeu integrado". António Vitorino.
03-09-2014 | 22:08

Ana Carolina Sousa
A analogia feita pelo Mestre Rui Tavares entre esquerda e direita e os pontos cardeais, bem como a referência ao facto de o termo "cardeal" variar do termo latino "cardo", com o significado de "dobradiça", de "ponto de viragem". Muito bem visto!
02-09-2014 | 16:15

Sara Garcez
A chamada Teoria do Cordão Sanitário para combater o populismo dos partidos mais extremos.
03-09-2014 | 21:36

João Luis Ferreira
Revejo-me no pensamento do Dr. Poiares Maduro ao considerar que actualmente já "não existe correspondência das ideias e valores nos partidos ditos de Direita e de Esquerda".
02-09-2014 | 15:15

Luis Baltar
Achei curioso as obrigações de tesouro não serem colocadas diretamente (ou seja, sem intermediário financeiro) no mercado por sermos um pais com pouca cultura financeira e tendencialmente conservador nos investimentos
06-09-2014 | 11:48

Ana Carolina Sousa
A analogia feita pelo Mestre Rui Tavares entre a esquerda e a direita e os pontos cardeais, bem como a referência ao facto de o termo "cardeal" virar do termo latino "cardu" com o significado de "dobradiça", "ponto de viagem". Muito bem visto!
02-09-2014 | 18:14 (entregue em papel)